sábado, 13 de março de 2010

Coroa lança Campinho Lemon

No mês em que comemora 76 anos no mercado, o Grupo Coroa lança mais uma novidade. A empresa acaba de entrar para o segmento de bebida leve e saborizada, com a Campinho Lemon. No refrescante sabor limão, a bebida será comercializada em mais de 10 mil pontos de venda na Grande Vitória, em embalagens de 450ml.

"O produto caiu no gosto do brasileiro por ser uma opção para os consumidores que gostam de cuidar da saúde sem abrir mão do prazer. Com a grande aceitação do produto, principalmente no sabor limão, a Coroa não poderia deixar de oferecer essa opção aos seus consumidores", comentou o diretor superintendente da Coroa, Ademar Antônio Bragatto.

A Campinho Lemon poderá ser encontrada em supermercados, padarias, bares, restaurantes e lojas de conveniência. A princípio, o novo produto da Coroa será distribuído somente na Grande Vitória, a partir de agosto.

"No momento, estamos fazendo um teste de mercado. Então, o produto será comercializado na Grande Vitória, onde contamos com mais de 10 mil pontos de venda, o que representa 57% do mercado consumidor. De acordo com a aceitação, vamos expandindo a área de comercialização, até atingir os 60 mil pontos de venda da Coroa, localizados no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Minas Gerais e em todo o Estado, explicou Bragatto.

Desenvolvida especialmente para o gosto do brasileiro, a fórmula da Campinho Lemon traz como resultado uma bebida leve, com zero de açúcar e é feita com suco natural de limão. Além disso, para que o produto não perdesse a característica leve, a Coroa se preocupou em adicionar pouca quantidade de gás em sua fórmula, suficiente apenas para ativar o sabor do limão.

"O consumidor da Campinho Lemon já sai com uma vantagem: a garantia de qualidade que vem observando nesses mais de 30 anos de comercialização da Campinho natural e gasosa. O novo produto será produzido em Domingos Martins e envazado com a mais pura água das montanhas, extraída da fonte Santa Elisa, com o máximo de respeito à natureza", ponderou Ademar Antônio Bragatto.

Com o lançamento da Campinho Lemon, a Coroa passa a ter 97 itens na sua cartela de produtos que inclui, além do famoso Guaraná Coroa, diversos sabores de refrigerantes, a água mineral Campinho e os sucos La Fruit.

Nenhum comentário: